Notícias

26
Jul

Luisa Peixoto Design presente na Homeing

Há 21 anos que Luísa Peixoto cria peças de mobiliário feitas à medidas, sendo a pioneira nesta área em Portugal. Em cada gesto, assumindo uma clara paixão pelo trabalho artesanal, a marca homenageia a essência das matérias-primas, apela à confiança de quem compra, à exclusividade, e ao mais rigoroso dos controlos de qualidade, sempre atenta aos detalhes.
Cada elemento concebido é uma experiência para os sentidos. E isso pode ser observado no design de interiores, em inúmeros trabalhos em hotéis na Europa, África e Médio-Oriente, em projectos para casas de habitação ou mesmo na execução de ideias originais dos clientes. Um dos momentos mais tocantes aconteceu com o biombo de Luísa Peixoto, construído especialmente para uma das viagens do Papa Bento XVI, que gostou tanto dele que o levou consigo.
Em 2005 Luísa Peixoto iniciou um processo de internacionalização, com presenças habituais nas principais feiras de mobiliário e design de França, Reino Unido, Itália e EAU.
Em 2012, pelo 15o aniversário, desafiou 15 artistas plásticos a intervirem sobre algumas das suas peças mais icónicas. Um passo tão aclamado que estas experiências de co-criação se mantêm até hoje.
O 21o aniversário da marca Luísa Peixoto vai ser celebrado ao longo deste ano com várias criações. Peças em que todos os detalhes foram pensados de modo a proporcionar uma verdadeira experiência emocional.
A Homeing será um dos eventos eleitos pela marca para expôr as mais recentes novidades.