Notícias

5
Jul

Serip ilumina a Homeing

Fundada em 1961, a Serip cria esculturas inspiradas na natureza, resultando em peças de decoração e de iluminação que se destacam pela atenção minuciosa aos detalhes. O design aliado à qualidade do produto são fatores-chave do sucesso da marca no mercado internacional.

A Serip é uma marca portuguesa especialista em iluminação que aposta no desenvolvimento de produtos diferenciados, de design ímpar inspirados na natureza, e que se posiciona no mercado de luxo.
Com uma forte presença no mercado internacional, a Serip, exporta para mais de 60 países, nos cinco continentes. Inglaterra, Estados Unidos da América, China e Emirados Árabes Unidos, são os países onde a marca tem maior impacto.
Com um elevado padrão de qualidade, dá primazia ao processo artesanal e utiliza poucos recursos mecânicos, o que se traduz em peças distintas e únicas, utilizando materiais nobres, como o bronze e o vidro.
A inspiração na natureza está patente nas coleções da Serip, que recria um estilo orgânico nas suas peças, imortalizando a essência num estado puro.
A possibilidade de inúmeras conjugações de acabamentos, bem como a criação de projetos que se adequam aos espaços, faz com que a iluminação produzida pela Serip tenha um cunho próprio que a distingue.