Notícias

13
Ago

JMS reforça a sua marca M+re Contract na Homeing

De 28 a 30 de Setembro de 2018, a J. Moreira da Silva & Filhos, S.A. (JMS), marcará presença através da sua marca M+RE CONTRACT na Homeing, a decorrer no Convento do Beato em Lisboa, para dar a conhecer aos visitantes as suas mais recentes linhas de produto, neste exclusivo showroom dedicado ao universo profissional do design de interiores.

O stand da empresa nacional líder de mercado na produção de cadeiras e mesas, apresentará coleções contemporâneas de mobiliário em madeira.

Linhas de desenho intemporal e de elevada engenharia de detalhe, distinguem os produtos M+RE CONTRACT.
As novas coleções Chloe, Adele ou Leonor criadas pelo designer Portuense Francisco Cardoso, surpreendem pela expressividade e por um traço vanguardista, com evidente destaque para a qualidade de construção e acabamento.

A M+RE CONTRACT tem como principal objetivo nesta mostra, reforçar os laços comerciais com os seus clientes, desenvolver novos contactos e continuar a elevar os seus produtos a um patamar superior de notoriedade.

Arquitectos, decoradores e designers que visitem a Homeing podem no Stand A25 comprovar toda a beleza e conforto dos produtos M+RE CONTRACT. Estes são argumentos perfeitos para conhecer “in loco” uma empresa que tem sabido criar tendências e se tem diferenciado no mercado nacional e internacional.