Expor

Porquê Expor?

Expor na Homeing – Interior Design, Hotel and Home Living representa uma oportunidade estratégica para as empresas do setor darem a conhecer os seus produtos e serviços a um público especializado, envolvido e interessado. Este evento dá acesso a um ponto de contacto privilegiado, onde as marcas podem contactar com profissionais e líderes do setor, gerando uma troca de ideias e conhecimentos sobre as mais recentes tendências e inovações.

Enquanto expositor, poderá apresentar a sua visão e expertise nas mais variadas áreas do design de interiores. Para além disso, ao participarem, as empresas reforçam a sua imagem e posicionamento enquanto um player ativo e influente no setor, atraindo novos clientes e fidelizando os atuais.

Expor na Homeing significa fazer parte de uma comunidade que já é uma referência! Seja exclusivo e reserve o seu espaço na Homeing, enviando-nos o seu portfólio para homeing@exponor.pt ou contactando-nos através dos números de telemóvel 914 912 666 / 916 139 841.

Setores em Exposição

  • Mobiliário
  • Iluminação
  • Acessórios/Banho
  • Tecidos de decoração/Revestimentos/Papel de parede
  • Tapeçarias/Têxteis
  • Soluções de Projeto
testemunhos expor na homeing
valadares-homeing-testemunho

A empresa Valadares, especialista em cerâmicas para casas-de-banho e loiças sanitárias, marcou presença na Homeing pelo segundo ano consecutivo. “No ano anterior, a experiência foi muito satisfatória, porque acabámos por ter uma relação mais próxima com os clientes, uma vez que este é um evento intimista. Regressámos para uma segunda experiência e, desta vez, superou expectativas, com clientes felizes por nos reverem. A Valadares é a única empresa no mercado português que oferece uma paleta de cores tão grande e por ser handmade. Temos um grande legado e faz-nos sentido expor na Homeing, pela aproximação ao setor e à parte profissional”, refere Paula Mateus, arquiteta e especialista na área de promoção na empresa. 

O grupo  Mitera participa neste evento premium há cerca de cinco edições. “Quem vem à feira são exclusivamente os profissionais e os utilizadores dos materiais e isso é o que torna interessante esta experiência, porque todo o esforço em estarmos presentes é direcionado para interessados no setor”, descreve Pedro Machado, gerente da empresa.  

testemunhos-homeing-mitera
testemunhos-homeing-wonderlight

A Wonderlight – marca portuguesa que concebe e fabrica artesanalmente iluminação – soma apenas oito anos enquanto empresa. Catarina Chavinha, diretora do departamento de marketing, avalia diferenças no consumidor ao longo deste período. “O setor tem mudado imenso nos últimos anos, com os clientes mais atentos ao detalhe e à diferenciação. Já não compram qualquer coisa, querem algo diferente”.

Também com presença recorrente desde a primeira edição, a empresa Santos Monteiro revela a importância deste evento, pois “oferece a oportunidade de rever clientes e parceiros num ambiente distinto. A edição de 2023 foi particularmente especial, pois enquanto Alfaiates de Carpetes experientes escutamos atentamente, não apressamos o que exige vagar e aproveitamos cada momento. E que bom foi aproveitar e partilhar o nosso tempo com todos aqueles que nos visitaram neste evento profissional único em Portugal”refere João Marcão, responsável pelo Departamento de Comunicação e Marketing.

testemunhos-homeing-santos-monteiro

Horário

19 e 20 de setembro 10h00 — 20h00

21 de setembro 10h00 — 19h00

Local

Pavilhão Carlos Lopes

Avenida Sidónio Pais, 16, 1050-215 Lisboa

NEWSLETTER