Expor na Homeing – Interior Design, Hotel and Home Living representa uma oportunidade estratégica para as empresas do setor darem a conhecer os seus produtos e serviços a um público especializado, envolvido e interessado. Este evento dá acesso a um ponto de contacto privilegiado, onde as marcas podem contactar com profissionais e líderes do setor, gerando uma troca de ideias e conhecimentos sobre as mais recentes tendências e inovações.
Enquanto expositor, poderá apresentar a sua visão e expertise nas mais variadas áreas do design de interiores. Para além disso, ao participarem, as empresas reforçam a sua imagem e posicionamento enquanto um player ativo e influente no setor, atraindo novos clientes e fidelizando os atuais.
Expor na Homeing significa fazer parte de uma comunidade que já é uma referência! Seja exclusivo e reserve o seu espaço na Homeing, enviando-nos o seu portfólio para homeing@exponor.pt ou contactando-nos através dos números de telemóvel 914 912 666 / 916 139 841.
Olga Torres, CEO e Creative Director na DUISTT, assume que, embora seja a primeira vez da empresa como expositor na Homeing, este evento é uma mais-valia para analisar a recetividade do mercado nacional aos produtos da marca. “De forma simples, prática e muito interessante, a Homeing consegue reunir num único espaço as diferentes áreas a serem exploradas no design de interiores, apresentando uma grande diversidade de produtos e materiais a serem utilizados”.
Em termos de balanço, Olga destaca o interesse por parte de vários visitantes estrangeiros, embora a grande maioria sejam nacionais. “Enquanto marca que trabalha para um mercado de nicho, a Homeing permitiu-nos estabelecer os contactos certos, com um stand onde as pessoas conseguiram ter um contacto mais direto com os nossos produtos e ficar a conhecer melhor a nossa oferta”.
Celina Abreu, Exports Sales Manager da CORVO, sublinha as expectativas que tinham para este evento e que culminaram num balanço muito positivo. “Sendo a primeira vez que estamos a mostrar o nosso produto, não podíamos estar mais satisfeitos com o resultado. Este evento foi fundamental para perceber que as pessoas continuam a acreditar e a valorizar os produtos de fabrico nacional. Para nós, é muito importante ter a oportunidade de contactar diretamente com as pessoas e fazer expandir a nossa marca no mercado nacional para, mais tarde, podermos crescer também lá fora”.
Cátia Albino, Sales Assistant da Serip, salienta a importância da Homeing para dar a conhecer a marca a nível nacional. “Este evento permitiu-nos ganhar uma maior visibilidade junto do mercado nacional, visto que 90% daquilo que fazemos é para exportação. Sendo a Serip uma empresa portuguesa, estar presente na Homeing foi realmente uma excelente oportunidade para divulgar a nossa oferta”. Segundo Cátia, “estes três dias de evento superaram completamente as minhas expectativas. Foi uma oportunidade única para estabelecer excelentes contactos. Sendo um evento B2B, vê-se realmente um interesse dos visitantes em quererem conhecer a nossa oferta e comprar determinados artigos para projetos que já estão ongoing”.
25 e 26 de setembro 10h00 — 20h00
27 de setembro 10h00 — 19h00