Homeing regressa com soluções distintas

A exclusividade da Homeing – Interior Design and Home Living regressa ao Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, entre 29 de setembro e 1 de outubro de 2022.

A aposta no taylor made, permite que os profissionais encontrem naHomeing soluções distintas para que cada projeto de interiores adquira a sua personalidade e marca.

A adoção de uma linguagem de descoberta no design de interiores possibilita processos de transformação nas formas, cores, materiais e temas que acabam por originar novos estilos de vida. Metamorphosis surge, assim, como o ponto de partida para a edição de 2022 da Homeing, reunindo no mesmo espaço um conjunto de empresas preparadas para responder ao processo de transformação exigido pelos projetos de interiores.

Assegurando a troca de ideias e experiências, a Homeing apresenta-se como o momento certo para reunir os especialistas de design e arquitetura de interiores com o objetivo de contactar em primeira mão com as coleções, materiais e aplicações. São centenas de propostas para aplicar nos desenhos de espaços interiores na área residencial e hotelaria.

Fica lançado o convite a fazer parte desta comunidade que reúne empresas especialistas nas áreas de estofos e tapeçarias, mobiliário e iluminação, cozinha e casa de banho, tecidos e papéis, revestimentos, acessórios e serviços.

Lisboa volta a reunir a excelência do design de interiores, num evento profissional único, importante para conhecer o que de melhor se faz para as necessidades dos projetos de interiores.

Horário:

29 de setembro 11h00 — 20h00

30 de setembro 11h00 — 20h00

1 de outubro 11h00 — 19h00

Morada:

Pavilhão Carlos Lopes – Avenida Sidónio Pais, 16, 1050-215 Lisboa, Portugal

NEWSLETTER